1º BAZAR DA IGREJA PRESBITERIANA DE CASTANHAL


Realizamos no último sábado dia 30 de junho de 2012, o Primeiro bazar da Igreja Presbiteriana de Castanhal. Toda a renda deste evento será revertida para a reforma do nosso templo.


As irmãs da SAF com o apoio dos seus maridos, se reuniram na sexta feira a noite para separar, passar e definir preços para as mercadorias, que foram todas doadas pelos membros da IPB Castanhal e amigos.

6:00 horas da manhã todos a postos, Magno e Pr. Jerê empenhados em montar as barracas #tenso# leiam o manual senhores...

Barracas montadas é hora de tomarmos juntos um delicioso café da manhã, agradecer a Deus pelo dia, pelo café e pedir pra que tudo corresse bem.
                                Vamos lá mulherada, colocar a mercadoria pra fora!!!!


Nem bem colocamos as mercadorias à venda e os clientes já lotavam a calçada.

 Tínhamos de tudo roupas, sapatos, brinquedos, bolsas, carrinho de bebê, bercinho portátil, condicionador de ar, frigobar, etc...  

Tínhamos também muita disposição, muitos sorrisos,amor, simpatia e muita MUITA comunhão!!!

 Depois de almoçarmos uma feijoada maravilhosa e um delicioso churrasco feito pelo nosso amado churrasqueiro exclusivo Pr. Jerê, hora de contabilizar os lucros e comemorar o sucesso que foi o Bazar!
Deus pela sua imensa misericórdia e amor, tem nos abençoado grandemente e desta vez não foi diferente, nós estabelecemos uma meta, e DEUS a triplicou. Aleluia!

"SABEI QUE O SENHOR É DEUS, FOI ELE QUE NOS FEZ, E NÃO A NÓS MESMOS; SOMOS POVO SEU E OVELHAS DO SEU PASTO. ENTRAI PELAS PORTAS DELE COM GRATIDÃO, E EM SEUS ÁTRIOS COM LOUVOR; LOUVAI O E BENDIZEI O SEU SANTO NOME."
SALMOS 100: 3,4


Veja todas as fotos deste e de outros eventos no facebook :  IPB de castanhal, visite e curta nossa página.

Cultos e Pregações

Cultos e Pregações
Assista nossas transmissões e pregações