Desculpem pelo transtorno, estamos em REFORMAS!

Nesse post vamos tentar mostrar a situação atual da nossa igreja ... vejamos:

Já fazem cerca de 6 anos que nosso templo está fora de uso devido o estado de degradação do mesmo. Veja como ele estava até o mês de Dezembro/2011:






Em Dezembro/2011 decidimos que mesmo não tendo condições ainda para reformá-lo iriamos pintar a fachada para dar uma outra visão, já que parecia que não havia nenhum trabalho na igreja,( mesmo que os membros estejam se reunindo no salão anexo). A visão da igreja com apenas uma pintura ficou assim:




Depois disso, o Senhor nos abençoou com a visita da executiva do presbitério, representada pelos Rev. Eiró e Rev. Joesley, que nos ajudou, trazendo um engenheiro civil para ver as condições estruturais de nosso templo, o qual nos informou que a estrutura está firme e não precisa destruir para construir outro templo. Com essas informações decidimos que precisaríamos de uma reforma urgente, e nessa reforma mudaríamos apenas a fechada do templo. Após essa decisão recebemos um presente que foi a planta das mudanças na reforma, que será a fachada e a construção de um banheiro novo. Vejam como ficou a nova fachada:





Para concluirmos esse desafio precisamos da ajuda de todos. Apesar de sermos uma pequena congregação, contamos com um povo que é determinado. Somos uma das poucas igrejas reformadas na cidade e temos tentado, com a ajuda de Deus pregar a mensagem do evangelho de cristo com fidelidade às escrituras do velho e novo testamento, mostrando a graça de um Deus que conforme sua vontade nos presenteia com a salvação de nossas almas e com a oportunidade de Louvar e Glorificar seu nome, o que é o maior privilégio que qualquer homem pode ter.

Você também está desafiado a nos ajudar nessa labuta. você pode nos ajudar:


 Orando

   Doando






Trabalhando na Obra








Para mais informações entre em contato conosco.


Cultos e Pregações

Cultos e Pregações
Assista nossas transmissões e pregações